Celebrar a nova idade




Uma semana depois daquele dia maravilhoso passado nos Jardins do Palácio de Cristal com amigos, comida e mantas na relva, é hora de então trazer o resumo de mais um dos dias maravilhosos da minha vida junto de quem quero levar comigo para sempre, em cada aniversário e cada dia. Sei que sou uma sentimental(ona) de todo o tamanho e que fico toda melosa com estes momentos mas se souberem o quanto eles fazem bem à alma e ao ânimo vocês entendem a minha felicidade.


Poucas coisas na vida me dão tanto prazer quanto estas, passar dias a cozinhar, preparar, pensar e depois concretizar tudo num jardim relvado, com mantas, improvisos e pessoas que me fazem rir até às lágrimas, chorar de emoção, ficar feliz de tal modo que quase sinto o peito rebentar.

Depois é ter uma fotógrafa lá, maravilhosa e amiga e tudo de bom neste mundo, para registar o momento e não aparecer ela nas fotos. A Luísa faz magia, isso eu sempre soube mas poder ter este dia através da lente dela, da visão dela e com o toque dela é especial e fantástico e não há maneira de agradecer.

Celebrar uma nova idade é isto, não são as prendas, as fotos pousadas e tudo mais, é a espontaneidade, a amizade, a beleza de cada segundo vivido na sua plenitude.

O S.Pedro este ano deu-me um dia de sol, calor e bom tempo e nós aproveitamos ao máximo. As imagens falam por si. O bolo foi feito por mim tal como quase tudo o que por lá comemos...e não sobrou basicamente nada!

Para terminar apenas lembrar que alguma das melhores pessoas do mundo estavam obviamente lá!!!


















Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM