Deixar o resto de lado e ser feliz



É verdade, isto não é a minha hora habitual de publicar, nem eu costumo escrever algo e lançar logo para o ar. A verdade é que quem segue o blog deve ter reparado que neste fim-de-semana não houve publicações à excepção desta e eu tenho boas razões e desculpas para tal não ter acontecido. Fui ser feliz, apenas isso e nada mais!

Passei Quinta e Sexta a fazer doces, petiscos e coisas boas, mesmo sabendo que tenho a cozinha de pernas para o ar devido a um problema na canalização - mas isso são outras histórias. Sexta, ou melhor já era Sábado, quando me deitei quase às 2 da manhã. Ontem, Sábado à tarde, foi dia de piquenique de aniversário, de festejar os meus 27 anos rodeada de gente maravilhosa, amigos especiais e pessoas que fazem com que a minha câmara fique na mala, o telemóvel pousado e me causam ataques de riso, felicidade e um sem número de coisas maravilhosas.

Deixei de lado o pânico de não ter publicações agendadas e decidi levar a vida com uma calma extrema. ir ser feliz com quem adoro e com quem quero levar a vida toda ao meu lado.






Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM