Wishlist de Abril - Especial Aniversário



Bem, bem, bem...tanto pediram que eu trouxe. Sabem como todos os meses - ou quase todos em que me lembro - trago a wishlist mensal com aqueles desejos consumistas de coisas que vou vendo nas lojas ou online e que me vão despertando a atenção. Claro que amigos e família já contam com essas wishlists como recurso a ideias de prendas nas épocas especiais do ano. Assim sendo decidi fazer uma wishlist extra especial este mês, dando dicas e ideias de coisas que quero mas de um modo super diferente.

Na verdade sei que não preciso realmente de nada. Podia pedir muita coisa mas seriam apenas coisas que quero, porque tenho tudo o que preciso e sou feliz com a minha vida, com essas coisas e sobretudo com quem me rodeia. Pedir coisas impossíveis não faz sentido, as estupidamente caras que sei que ninguém me vai dar também não, assim sendo peço apenas que para quem me quiser dar algo que gaste o menos possível e seja original, o que conta é a intenção e entusiasmo com o que me presentearem.

Se é para pedir algo peço bolo porque bolo é sempre necessário!

2 comentários:







Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM