O meu bibe favorito



Não é um bibe, mas foi o nome que lhe deram cá por casa...isso ou toalha de piquenique, nomes muito carinhosos para uma peça pela qual em apaixonei. Pois bem, o vestido da temporada que já foi mais visto e usado do que sei lá o quê. Toda a gente o tem, toda a gente o fotografa e eu fui atrás porque tinha tudo para eu o adorar, da cor ao padrão.

Andei um bom tempo indecisa, afinal é um vestido muito solto, muito volumoso e como eu já sou volumosa de mim mesma sei que há peças que acabam por ficar bem no cabide mas não em mim. Eu sou adepta de usar o que eu gosto de ver e muitas vezes acontece que quando experimento esta ou aquela peça com a qual andava a sonhar...acabo desapontada. Aqui aconteceu o contrário, eu queria o vestido em vermelho, pelo padrão e porque parecia perfeito para o Verão, mas andei a portelar porque achei que eu ia parecer uma miúda pequenina - já que ninguém me dá 27 anos - e com uma volumetria muito superior à minha.

Depois de tanto "eu quero mas acho que vai ficar mal" decidi experimentar o dito cujo e foi amor à primeira vista, ou ao primeiro olhar no espelho. Foi sair do provador contente, a saltitar e ir pagar.

Vai ser o vestido perfeito para o Verão, mas com um calção por debaixo porque mesmo não parecendo eu tenho os meus quase 1,70m e ele fica assim mais para o curto...já para não dizer o quão "esvoaçante" este vestido é.



Vestido - Zara | Sapatilhas - Seaside | Colar - c/o Happiness Boutique | Anel - Stone by Stone














Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM