Tardes de sol



Mais uma Sexta, mais um OOTD e desta vez um bem especial. Não é a roupa que é especial, não é o facto de as fotos terem sido tiradas num dia de sol depois de uma grande barrigada graças a  um almoço fantástico, nada disso. O especial mesmo foi quem me tirou estas fotos, alguém que nunca antes pegou numa das minhas câmaras e cinco minutos depois de aprender como se focava, disparava e pouco mais, já me estava a tirar estas fotos e essa pessoa foi a minha mãe.

Uma pessoa fica toda orgulhosa com pequenas coisas assim e esta foi uma delas. Eu a pensar que toda a minha veia de fotógrafa vinha do meu pai e afinal a maravilhosa senhora minha mãe até que tem jeitinho para a coisa.

Como vamos as duas viajar brevemente sozinhas eu disse-lhe que estava na hora de ela aprender a tirar-me umas fotos e esta primeira tentativa mostrou-me que afinal ela sabe mais do que aparenta! Acho que tenho mais uma fotógrafa de serviço para quando precisar.



T-shirt - C&A | Jeans - Loja local | Sapatos e bandana - Primark | Mala e anel - Parfois | Colar - Happiness Boutique









5 comentários:

  1. Ahah estas surpresas são tão boas! A mim aconteceu-me o mesmo na primeira vez que pus a máquina nas mãos da minha Mãe: bam, ela deu mesmo bem conta do recado! Elas sabem o que fazem, é o que é. Se é para fazer, é bem feito! :p

    Jiji

    ResponderEliminar
  2. saiu se muito bem! :D
    adoro o pormenor do lenço!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Que bem que ficaram as fotos !
    Definitivamente os detalhes em vermelho são a tua cara...

    ResponderEliminar
  4. a tua mãe está-lhe a tomar o gosto ;) olha os teus sapatos são de onde?

    ResponderEliminar







Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM