Vamos à praia!


Com a chegada iminente do Verão aquilo que a maioria de nós mais deseja é a chegada dos dias de praia, os pés na areia, o sal nos cabelos, o sol a corar a pele. Ir à praia é sinónimo de comprar e pôr a uso fatos-de-banho e bikinis giros, daqueles que mostram a nossa personalidade, revelam as nossas escolhas e que podem vir de tendências ou apenas de gostos intemporais. Para além disso há cada modelo mais giro que uma mulher nem sabe bem por onde começar a escolher. Hoje as escolhas são todas para mulheres de tamanhos grandes, como eu, que acreditam que para se ter um "beach body" basta ter um corpo e depois é arrasar em qualquer conjuntinho giro, mais revelador ou não!


Bikinis, fatos-de-banho, folhinhos, padrões, cortes...este ano há tudo para todos os gostos e de facto o difícil é mesmo escolher. A mim apetece-me um de cada daqueles que aqui mostro mas claro que isso seria impensável e impossível. A ver vamos no que vou apostar este ano para as idas à praia.











Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM