Abertura Luís Onofre no Porto


Luís Onofre é um dos nomes mais sonantes quando falamos de moda em Portugal e não é realmente por acaso. Quem segue e gosta de moda já suspirou por qualquer um dos acessórios ou sapatos lançados ao longo dos anos e na verdade o que temos visto nas semanas da moda está de facto disponível para o uso no dia-a-dia. A abertura da flagship store Luís Onofre, no passado dia 2 de Junho no Porto vem reafirmar a importância da marca na indústria do calçado e moda em Portugal.


A marca lançada em 1999 sempre se enquadrou no segmento de luxo, com peças que despertam paixões e um nome que é e sempre foi sinónimo de elegância. Com personalidades como Michelle Obama ou Laetizia Ortiz que já usaram esta marca é certo que a cada nova estação podemos esperar criações pensadas ao mais ínfimo pormenor e detalhe. O mesmo acontece com a nova loja, situada no Edifício Aviz em plena Avenida da Boavista, na qual tudo foi pensado ao detalhe, especialmente quando grande parte da decoração ficou a cargo de uma parceria com a Boca do Lobo.


O cocktail de inauguração da loja, a qual já se encontra aberta no número 3483 da Av. da Boavista, decorreu na passada Sexta-feira 2 de Junho, contando com inúmeras personalidades e admiradores da marca. Entre os presentes, para além do próprio Luís Onofre, encontravam-se Rui Moreira, presidente da Câmara da Porto, Maria Cerqueira Gomes e várias outras caras conhecidas.


Ficam então aqui algumas das imagens desse dia e inauguração, para o qual foi igualmente convidada, podendo ver mais de perto algumas das peças da nova colecção Outono/Inverno.








Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM