Altas temperaturas


Ora bem, depois de meses a cores trago-vos mais um outfit editado a preto e branco. Por vezes a inspiração não chega a tempo e por mais que se tente uma pessoa não atina com a edição certa, mesmo que as cores da roupa até sejam giras mas depois as cores do fundo lá estragam tudo. Isso ou quando as temperaturas ultrapassam a linha dos 30cº e eu começo a sentir-me mal porque detesto número acima de 28 no que toca a meteorologia. 

Depois de uma barrigada de coisas boas e já estando a derreter feita boneca de cera, ainda decidi tirar fotos a talvez o mal tenha sido esse. A Liliana sabe sempre como me tirar fotos, mas a minha paciência quando se esgota e eu não estou virada para fazer poses parece que consegue tornar tudo impossível e se não estou arrumada em 5 minutos mais vale nem tentar mais.

Mas bem, com o calor decidi levar a saia com bolsos para uma volta, com a minha mala amarela - espreitem o fim do post - e com as sabrinas velhinhas mas sempre fiéis. É um outfit normal? É, mas vocês sabem que para mim é o que funciona melhor.



Saia - Zara | T-shirt - C&A | Sabrinas - Haity | Mala - Parfois


E para acabar em beleza, a cores e para vos mostrar o desespero, tomem lá uma foto de quem já está farta. Podem-se rir, é essa a ideia!







Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM