E com Junho vão 6


Mais um mês que começa, mais uma série de coisas que uma pessoa começa a planear, a magicar, a pensar como e quando vai acontecer. Junho começa hoje, o sexto mês deste ano que parece estar a passar rápido mas que tem trazido tanta coisa boa que parece nem haver tempo para me sentir agradecida por todas as oportunidades e momentos maravilhosos. O Verão é sempre recheado de coisas boas e Junho traz consigo essa nova estação e toda uma nova lista de coisas planeadas a fazer.



VIAJAR

Junho traz consigo uma nova viagem a um sítio fora de Portugal ao qual já fui à coisa de cinco anos mas ao qual andava já ansiosa por voltar. Vou para lá graças a um convite muito especial e que não podia mesmo recusar. Porém por agora fica tudo no segredos dos deuses e dos amigos, vai ser mesmo no fim do mês e quando a altura chegar posso dar-vos a certeza que vocês vão saber de tudo.


S.JOÃO E FESTAS

Como Tripeira que sou adoro o meu São João, o nosso São João e toda a festa que acontece por este Porto fora. A noite de 23 para 24 é mesmo aquela noite mágica cheia de marteladas, alho porro, amigos, diversão, sardinhas com pimentos, broa, Super Bock...coisas boas, tradições que se vão transformando com o passar da idade. Há ainda outras festas dos Santos ao longo do mês e ao longo de todo o Verão e mesmo que pareça muito provinciano a verdade é que todos gostamos de dar um saltinho a esta ou aquela festa, nem que seja só pelas farturas ou algodão doce.


PLANEAR O VERÃO...E MAIS VIAGENS

Ahahah, Verão é mesmos sinónimo disso, não é? Apesar de o Verão ser a época alta de trabalho na minha profissão, os dias vagos ainda servem para planear coisas boas, escapadinhas quando possível, idas à praia longe de casa, piqueniques e aventuras que só precisam de um ou dois dias. As temperaturas são propícias a estas coisas e a disponibilidade de mais amigos também.







Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM