Kimono



Com tantas tendências ainda para ver e experimentar, por vezes uma pessoa demora a processar tudo aquilo que se anda a usar e obviamente foi esse o caso dos kimonos. Lembrei-me então que tinha um kimono de há uns dois ou três anos que andava guardado e decidi ir buscá-lo para o colocar de novo a uso. Claro está que foi a melhor decisão que podia ter tomado, ele é leve, fresco, giro na medida certa e é perfeito para os dias quentes mas que não quero andar com os braços totalmente descobertos - especialmente quando o sol quente teima em me queimar a pele.

Juntei-lhe uns jeans super básicos, um top de veludo preto que só difere pelo tecido em que é feito e estava pronta. Para além disso usei os sapatos mais confortáveis que tenho, as Lolitas das quais já vos falei, que podem até nem ser o par mais belo de sempre mas compensa por aguentar horas sem fim com elas nos pés a fazer tudo e mais alguma coisa.




Kimono - c/o Aruak | Jeans e top - C&A | Sapatos - c/o Lolitas by Arcopedico | Mala - Parfois











1 comentário:

  1. Eu adoro kimonos, principalmente porque detesto andar com os braços à mostra. Gosto bastante do teu, já que sou uma fã incondicional de flores.

    www.acasadabrancadeneve.blogspot.pt

    ResponderEliminar







Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM