Vontade de Porto



Hoje a vontade era uma e só uma, ir deambular pela cidade sem horas nem destino. Claro que hoje há muitas mais coisas a fazer, mas esta semana vou conseguir ter um bocadinho de Porto para mim e voltar a ver tudo que já conheço e procurar pormenores de quem olha e conhece uma cidade pela primeira vez. Vinte e sete anos de Porto e o amor é cada vez maior, um amor que não estica mas que se multiplica a cada passeio, virar de esquina e nova experiência.





Hoje queria ir até à nova Delta Q-Manteigaria ali mesmo ao lado do Bolhão, devorar um pastel de nata e um cafézinho e dar um saltinho até Santa Catarina...para espreitar as montras e os saldos, porque eu não sou de ferro! 

Claro que ainda ia tirar mais uma mil fotos a tudo o que já tirei mas sempre numa perspectiva nova e diferente, porque é assim que conheço a cidade uma e outra vez, sempre com um novo olhar e uma nova surpresa.

Depois lá ia seguir rumo aos Aliados, subir ao Hard Rock - ao qual ainda não fui desde que abriu - e ia acabar por andar a passear pelas Galerias de Paris, rumo aos Clérigos, talvez Cedofeita...ou ias aos Jardins, ou do Palácio ou das Virtudes. O dia ia acabar com um sorriso no rosto. 











Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM