Agosto, Agosto!



Ainda não estou em mim ao aperceber-me que chegamos ao oitavo mês do ano e já só temos 5 meses pela frente até à chegada de um novo ano. O tempo é mesmo algo muito relativo e parece que quando somos felizes e a nossa vida se preenche com imensa coisa boa e trabalho, o tempo passa ainda mais rápido, como se passasse mesmo a voar.

Acho que Julho não foi tão calminho como eu esperava, mas sem dúvida que não se comparou à loucura e maravilha do mês de Junho. Acho que Agosto vai seguir o mesmo ritmo, não vai ser tão "concorrido", vou trabalhar mas levar as coisas com calma e desfrutar do tempo livre porque Agosto vai preceder um mês que vai ser de loucos, no bom sentido! Ainda agora começa este mês e eu já a planear Setembro e boa parte de Outubro. Mas vamos ao que interessa porque estamos aqui é para falar de Agosto.


PREPARAR VIAGENS

Setembro traz consigo viagens, novos sítios, novas aventuras e claro que eu começo a preparar tudo com a maior antecedência possível. Os destinos não vão ser revelados, gosto de guardar segredo e criar expectativa nesse sentido mas posso dizer que vão ser umas viagens maravilhosas e vão render muitas, mas mesmo muitas fotos e coisas para contar.


TRABALHAR

Agosto vai ser calmo, mas já a pensar nos próximos meses que vão ser em grande, vou já começar a planear tudo, quer a nível trabalho, quer a nível de blog. Não quero que falhe nada por aqui e quero conseguir manter, minimamente, aquela que tem sido a agenda semanal do blog. Para além disso há ainda as redes sociais, tanto de trabalho como de blog, que consomem mais tempo do que aquilo que muitos podem pensar!


LER E VER SÉRIES

Aproveitar algum do tempo mais folgado para me pôr em dia com um monte de série, acabar um monte de livros e ler uns outros tantos. Desde Maio que tenho lido pouco e a minha veia de bookaholic anda a ressentir-me imensoooo! Já estou a par com todos os episódios de Game of Thrones e já posso fazer o update nos episódios que me faltam de Doctor Who e por aí fora...so much to watch, so little time!







Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM