Debaixo do sol


Um top rosa, um rosa forte num tom quase de cereja e que foge às cores mais habituais no meu guarda-roupa. Foi sem dúvida uma escolha arriscada mas pensei que sendo uma peça em saldos, a custar pouco mais de cinco euros, era uma escolha da qual não me iria arrepender muito se a deixasse encostada no armário depois de a usar algumas vezes. Na verdade foi logo o tecido que me convenceu, aquele tecido que pouco amarrota e que é perfeito para meter na mala numa qualquer viagem de Verão.

O corte é simples ligeiramente peplum mas que por ser um top sobre o largo não faz uma anca maior. É um top leve, fresquinho e perfeito para os dias de Verão. Melhor ainda foi que ao chegar a casa reparei como ele conjugava perfeitamente com o meu lindo lenço da Frambooesas e claro que acabei por juntar os dois num conjunto muito simples para um dia de muito calor em que andei a fazer uma tour gastronómica pelo Porto.

Se foi uma compra arriscada? Foi, pela cor, mas mesmo assim acho que foi uma boa compra e não me arrependo de a ter feito.



Top - C&A | Jeans - Loja local | Sapatilhas - c/o Muroexe | Lenço - c/o Frambooesas | Mala - Parfois















Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM