Favoritos de Julho



Julho trouxe favoritos que chegaram recentemente e depressa se tornaram parte da rotina e os quais já não dispenso. Na verdade houve até mais alguns favoritos mas estes encabeçavam o top e mereciam destaque sobre todos os outros. Ando numa onda óbvia de cuidados e uma vez mais isso nota-se , sendo que 3 dos 4 produtos aqui presentes são claramente dessa categoria.


Esta paleta maravilhosa, linda e tudo de bom nesta vida, a XX Vice LTD Reloaded da Urban Decay veio de Madrid por...wait for it...21€!!! Uma paleta de 20 sombras, de uma edição limitada ao preço da chuva, última de seu nome numa Sephora a fechar e a fazer escoamento de stock. Imaginem a surpresa e o quão depressa me atirei à prateleira para a agarrar antes que alguém lhe deitasse a mão. Bem, valeu a pena, valeu os 21€ e valeria ainda mais. As sombras são lindas, tem um pouco para todas as ocasiões e são pigmentadas como já sabia que as sombras da UD conseguem ser.


Se eu já era fã assumida do Rêve de Miel da Nuxe, então eu sabia o que estava a comprar quando fui a correr para este stick - muito mais prático que o meu habitual pote - quando em Madrid me deparei com a boca seca, a arder e os lábios a gritarem "socorro, hidratação". A minha mãe já usava este stick, eu preferia o pote - ainda prefiro, mas para usar em casa - e sem dúvida que foi uma compra acertada e que agora anda comigo para todo o lado, só o trocando pelo Neutrogena com protecção solar quando ando na rua.

O Anthelios Bruma Fresca Invisível Anti-Brilhos da La Roche Posay veio depois de ter apanhado um escaldão no couro cabeludo e me ter deparado com a tarefa árdua de encontrar um protector solar bom mas que pudesse ser usado na cabeça, na área capilar mas que não me deixasse o cabelo sujo, com resíduos ou com aspecto de estar a usar algo. Depois de aconselhamento na minha farmácia do costume, trouxe esta bruma seca e passou a ser a minha melhor amiga todos os dias! Já ando com ideia de fazer stock mal apanhe promoção.


Ainda em Madrid - porque no Porto não temos sorte mas finalmente há loja online - decidi entrar numa Kiehl's e acabei por não sair de lá de mãos vazias, obviamente. Decidi investir num creme facial, gosto de alternar os meus cremes e apostei neste Ultra Facial Cream com protecção solar (existe sem). Claro que fiquei com imensa coisa debaixo de olho, trouxe algumas amostras que me foram oferecidas sem sequer pedir e tenho usado este creme quase todos os dias. Tem uma textura rica mas penetra imensamente bem na pele e não deixa resíduos oleosos, algo que adoro. Em breve trago-vos uma review mais extensa e decente sobre esta pequena maravilha.







Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM