Bright Sublime



Eu sou uma pessoa que gosta de deitar o olho e a mão a tudo o que seja novidade. Ultimamente os cuidados e a dermocosmética têm vindo a ser um interesse crescente. Apesar disso tudo também sou o género de pessoa que estranha muito ter de mudar de produtos quando já sabe que aqueles que tem funcionam bem para as suas necessidades - mesmo que use alguns 4 hidratantes diferentes conforme a necessidade - e logo por aí fico sempre apreensiva em mudar totalmente a minha rotina.

Foi assim que fiquei altamente curiosa a agradecida, mas igualmente apreensiva, quando recebi no Jantar do Dia do Blog um mimo mais do que maravilhoso da Oriflame, a nova linha completa - mas completa mesmo e em tamanho full-size - Bright Sublime NovAge.

São seis produtos para serem usados de manhã e há noite, todos os dias e que ao fim de 6 semanas prometem uma pele mais limpa, mais bonita e visivelmente mais clara, isto em termos de manchas, aquelas malditas que vão aparecendo ao longo da idade por diversos factores.


Um problema comum entre as mulheres, as manchas e pigmentação mais escura, é algo que faz com que muitas de nós pareçam mais velhas do que aquilo que realmente somos. Os cuidados que se devia ter desde uma tenra idade são algo que, a maioria, tende apenas a tomar conhecimento sobre mais tarde, já fora do tempo necessário para prevenir o que poderá tornar-se num problema quase irreversível. Claro que para algumas pessoas esta é uma questão hereditária e apesar de eu acima falar das mulheres estes cuidados estendem-se a toda a gente, inclusive ao sexo masculino ou ao qual cada um se identifica, porém falamos das mulheres uma vez que esta gama, como muitas do género, é pensada em termos de vendas e marketing nelas.

O fim do Verão é uma óptima altura para apostar nesta linha, uma vez que a exposição solar, por vezes prolongada e descuidada, acaba por fazer aparecer uma outra manchinha mais incomodativa e esta linha promete uma pele mais uniforme em termos de cor, mais brilhante e bem mais bonita. Mas bem, chega de apregoar sobre o que podem ler directamente com a marca, vamos falar da minha experiência.


Como não se passaram seis semanas é óbvio que por enquanto não vai haver diferenças notórias sobre as quais vos possa contar mas mesmo assim achei por bem vir apresentar a linha porque esta é uma altura perfeita para a mudança de cuidados de rosto, com o fim do Verão e a chegada do tempo mais frio.

Comecei a usar a linha completa quase diariamente, não vou mentir e dizer que para já levo uma rotina rigorosa, não, não o faço. Não o faço porque há dias que a minha pele precisa de algo completamente diferente e segundo porque tenho de momento demasiadas coisas para experimentar e eu não consigo aguentar muito tempo com um produto fechado.

De manhã sou preguiçosa e uso apenas o creme de contorno de olho e o creme de dia. Já há noite faço tudo como deve de ser, limpo a pele, uso o tónico, coloco o sérum, o creme de contorno de olhos e finalmente o creme de noite.

Sinto que a minha pele reage bem aos produtos, não houve alergias, não vi aparecimento anormal de nenhum tipo de borbulhas ou mília e de facto sinto que os cremes, especialmente o de noite são bastante hidratantes, o que é bom. O tónico também é super suave, não causa ardor nem irritação e o gel parece-me simples sendo que não sinto grande diferença com ou sem ele, mas uso para para poder comprovar a eficácia da linha completa.



A linha completa foi disponibilizada pela Oriflame. As opiniões acima expostas são pessoais e sinceras.







Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM