Mar nosso



Começamos Setembro a uma Sexta e com memórias de dias à beira-mar, sentada na areia a ver aquele azul infinito. O mais engraçado é que estas fotos nem foram tiradas a pensar neste propósito, mas sim tiradas num dia em que quatro raparigas - que trabalham com fotografia e vídeo - se decidiram juntar para criar imagens inspiradores e libertarem uma boa dose de criatividade em conjunto. Foi também o dia que conheci pessoalmente a Eva, que foi quem me tirou estas fotografias maravilhosas.

Vestido às riscas - que na verdade é uma camisa de noite que eu achei perfeito como vestido de Verão - e chapéu de palha, dando toda aquela vibe de Verão a ser vivido intensamente de uma forma super poética. Foi bonito? Foi. O dia estava solarengo, lindo e o mar de um azul maravilhoso mesmo que bastante bravo. Valeu até o facto de o meu rabinho ter ficado tipo panado por ter tirado estas fotos sentada em areia molhada (eu não vos escondo nada).

Só tenho a agradecer à Eva pelas fotos maravilhosas que me deixaram a querer mostrar-vos tudo por aqui, mesmo que esteja eu ali com um monte de "regueifinhas" fora do sítio.



Vestido - MO | Chapéu - Stradivarius


Photos by Siréliss Photographie






Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM