#paperinkitalia



Finalmente chegaram as minhas merecidas férias, minhas e do resto da família! Quando estiverem a ler isto já eu estou por terras italianas e nem vocês imaginam a minha felicidade. Acho que desde sempre que tive Itália na minha lista de sítios a visitar, se bem que demorou até agora para ir a um local que é relativamente perto. Não vamos fazer uma rota grande, pelo menos desta vez, temos menos de seis dias e acabamos por decidir dividir a viagem por duas cidades próximas.

Photo by Michael Yang

Não vou à minha cidade de sonho, Florença, mas essa não há de tardar. Desta vez vamos fazer Veneza e Milão. Vocês não imaginam a felicidade e sorriso parvo com o qual fiquei quando em família decidimos ir a Milão. Eu já tinha andando a planear passar lá uns dias em Novembro, sozinha, só para ir ver uma exposição de Caravaggio - que infelizmente vou perder devido às datas - portanto quando decidimos ir todos, agora em Setembro, eu achei que era perfeito!


Sei que vou vir de lá com mil quilos de coisas da Ferrero e outros mil quilos de tanta comer mas não estou nem minimamente importada. Mais de mil vão ser as fotos, as coisas para vos contar e para mostrar. Agora sigam tudo no Instagram com a hashtag da viagem #paperinkitalia !






Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM