Pele brilhante



Eu sou das pessoas que fica fascinada quando ouve falar em óleos multiusos na área de beleza, mas sou também aquela pessoa que nunca comprou um destes óleos na vida porque penso sempre que com a minha pele oleosa - a nível capilar e em parte facial - seria impensável eu usar algo do género. Foi assim que eu achei imensa piada quando recebi este óleo da Avril*, numa encomenda da Vita33


Acho que fiquei ainda mais curiosa quando descobri que era um óleo seco, com brilhantes e que podia ser usado dos pés à cabeça - cabelo, rosto e corpo - mesmo que eu fique sempre reticente com óleos e ainda mais com coisas brilhantes. A verdade é que eu não tinha nada a perde em experimentar e gostei logo do produto por ter uma grande quantidade de ingredientes de agricultura biológica.

Acabei por borrifar a primeira vez a medo e decidi que me ia ficar apenas pelo corpo uma vez que o óleo tem partículas brilhantes, o que eu receava que fosse demasiado notório. 

O toque do óleo é bem diferente daquilo que esperava, afinal é um óleo seco e eu não tinha até então uma boa noção do que isso significava. No final acabei por adorar o efeito do óleo aplicado no corpo. Os brilho são subtis, uma vez que se espalham por uma grande superfície da pele, deixando um quase glow bonito e que nesta altura do ano ajuda a realçar o bronzeado.


O óleo em si é também interessante, não deixa resíduos oleosos na pele e a sensação é de termos passado um creme aveludado que deixa a pele macia e levemente perfumada, hidratada se assim o quisermos dizer, hidratação essa que perdura durante horas.

Acho que o meu medo dos óleos começou a deixar de ter sentido desde a primeira utilização deste produto, utilização essa que é facilitada pelo facto de ser um óleo em spray que borrifa a quantidade certa mas sem haver queda de produto para outras superfícies, o que no caso dos óleos pode ser ligeiramente perigoso em termos de quedas provocadas por produtos umectantes e gordurosos no chão.

Encontram este produto à venda no site da Vita 33 juntamente com muitos outros produtos, da beleza à alimentação, que se focam essencialmente na procura por produtos provenientes de agricultura biológica ou ingredientes mais naturais.



O produto foi disponibilizado pela Vita 33. As opiniões acima expostas são pessoais e sinceras.






Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM