Querido, Setembro!



Setembro chegou, o meu Setembro cheio de coisas para fazer, momentos para viver e para partilhar. Vai ser um mês carregado de trabalho, do princípio ao fim e vai ser o mês que mesmo assim consigo tirar uns 6 dias para ir de férias para um novo destino que estava e estou ansiosa para conhecer. Setembro vai ser a mil mas eu estou muito ansiosa para o viver, afinal até na correria podemos ser felizes.


EXPERIMENTAR COISAS NOVAS

Vou estrear-me num tipo de fotografia que nunca fiz, mas que mesmo assim caí tão dentro daquilo que para mim é natural, fotografando pessoas, momentos importantes e muita emoção. Se estou nervosa? Claro que sim, mas estou sempre nervosa com qualquer coisa que faça, mas isso só parece tornar as coisas ainda mais especiais.


VIAJAR

Vou acabar o mês em grande, com 6 dias longe daqui e com paragem num dos países que mais queria conhecer. Melhor de tudo é que não nos vamos ficar por um só local e isso para mim é maravilhoso. Tivesse mais tempo e corria ainda mais cidades por lá. Por enquanto não revelo o destino mas fiquem atentos. 


PREPARAR OS ÚLTIMOS MESES DO ANO

Entre trabalho, blog e vida pessoal há muito ainda a fazer nos 4 meses que faltam para acabar o ano. Eu gosto de ir planeando, estruturando e deixando tudo pronto à medida que posso, pensando no que vou fazer e o que vos trazer. Organizar e concretizar é das coisas que mais gozo me dá e vou aproveitar cada momento livre para isso mesmo. Afinal...o Natal chega a qualquer momento!









Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM