Vitória



Sexta-feira, sai um outfit arrancado a ferros porque a vontade até existe mas o tempo tem sido zero. Tenho-me portado super bem e não falhei uma única sexta desde que o ano começou, mas sinceramente não sei quanto tempo mais vai durar este empenho todo uma vez que o meu tempo tem vindo a escassear a olhos vistos e se tenho que arranjar tempo para publicar algo no blog, esse tempo não pode ser perdido em vestir-me, sair com alguém, arranjar um local, tirar fotos, voltar e...blá,blá,blá.

Vá lá, não me estou a queixar - só que sim - mas se isto deixar de ser norma às Sextas, pelo menos durante um tempo, vocês já sabem o porquê e não vão ficar chateados comigo.

Este foi o conjunto para um fim de tarde no Porto, ali pela zona da Vitória e com um coordenado que eu adoro mas num dia em que eu disse que por mim saía de pijama à rua porque estava tão cansada e sem vontade de nada, que ou ia confortável ou nem valia colocar os pés fora da porta. Pronto, deu para isto e eu gosto, é dos coordenados que funciona bem, é quase tão confortável como o pijama e mesmo assim é super apresentável.



Blazer - Mango | Blusa - Cortefiel | Leggings - C&A | Sapatilhas - Converse | Mala - Parfois

















Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM