Botins e mais botins

1 | 2 | 3 | 4 | 5


O Outono chegou de vez, pelo menos assim espero que seja. De um ponto de vista nada egoísta este frio e chuvinha já há muito eram necessários, do meu ponto de vista pessoal chegou uma das estações que mais adoro e que significa que voltam ao armário duas das peças que mais adoro: botins e casacões.

Se por norma vou para botins baixos ou rasos, em preto ou castanho, acho que este ano ando a deitar mais o olho em botins diferentes, mais "na moda" e que consigam dar a um coordenado aquele toque extra que às vezes tanto se precisa. Os bordados, o veludo e os botins estilo meia são três das grandes tendência da estação e eu não deixei essas escolhas de fora na altura em que andei a adicionar itens à minha wishlist da Rosegal - gostei tanto da primeira encomenda que comecei a ir lá mais vezes ver o que há a bons preços - e decidi partilhar convosco algumas das minhas escolhas.

A parte porreira é que como estamos no mês do Hallowen a loja online tem um jogo bem porreiro onde se pode ganhar pontos e trocar por descontos ou produtos o que dá sempre jeito porque pagar ainda menos do que aquilo que está marcado é algo que agrada a qualquer pessoa.

Mas bem, agora entre estes cinco botins o difícil vai ser escolher. Se por norma prefiro apostar em algo que possa usar noutros anos, a verdade é que este tipo de lojas mais em conta me leva a comprar produtos que posso usar até durante apenas uma estação, algo que seja uma moda mais passageira. Mesmo assim não sei em que modelo apostar mas estou super inclinada para os botins com bordados, acho-os super femininos e podem bem dar um toque especial a um coordenado mais simples ou descontraído.



Publicação escrita em parceria com a Rosegal.






Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM