Crème Délicieuse da Nuxe



O Verão pode até ter acabado mas a protecção solar usa-se o ano todo, especialmente nas zonas mais expostas como rosto e mãos. Eu já faço parto do grupo que não saí de casa sem protector e se no Verão o meu amor foi - e continua a ir - para a bruma fresca em spray, então agora encontrei um novo aliado, este para o rosto e que tem sido usado todos os dias que saio de casa.



É um creme muito leve, pensado especificamente para o rosto, sendo que penetra com facilidade e não deixa aquele resíduo esbranquiçado que nos faz parecer um fantasminha. Tem um aroma muito agradável que lembra o Verão, que apesar de ser descrito como floral, a mim me faz lembrar coco, um aroma que adoro especialmente no tempo mais quente.

Este Creme Delicioso - a tradução literal de Crème Délicieuse - da Nuxe, oferece uma protecção com SPF30 e sinto ainda que consegue hidratar bem a pele, sendo que quase dispenso o hidratante de rosto diário em vários dos dias que o uso. Não é nada pesado, não fica brilhante e depois de aplicado posso aplicar maquilhagem sem qualquer problema.



O produto foi disponibilizado pela Nuxe. As opiniões acima expostas são pessoais e sinceras.






Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM