Outubro, seu malandro!


Chegou Outubro, o mês cheio de Outono, dias mais frios, o Halloween e coisas boas. Faltam só 3 meses - sim, leram mesmo bem o 3 - para o ano acabar e parece que ainda ontem era dia 1 de Janeiro. 2017 está a ser um ano rápido mas um ano maravilhoso, só espero que a partir de agora todos sejam como este, nem peço mais, peço igual, tão bom na medida do possível. Agora vamos lá saber realmente o que espero deste mês que é provavelmente dos favoritos depois do meu querido Abril.


ROTEIROS

Voltei de férias, renovada, de cabeça fresca, de sorriso estampado e com mil fotos. Mil fotos essas que têm de ser editadas, publicadas, com guias, com histórias, com tudo o que vos adoro dar mas que dá trabalho. Vamos a ver quando saí os Contos de Itália - era um nome giro, não era? - e como vão ser divididos. Eles vão chegar, isso podem ter vocês a certeza!


MÚSICA

Não sei qual foi a última vez que fui a um concerto...mas estou a contar ir ver os Átoa dia 6 ao Hard Rock. Se tenho trabalho no dia a seguir? Tenho e muito, mais um casamento, mais de 12h sempre a dar, mas nem isso me vai impedir de ir ver os miúdos revelação que têm feito daquela música portuguesa boa e que dá vontade de ouvir uma e outra vez.


HALLOWEEN

Halloween e depois Natal. Eu posso nem ir a festas, nem mascarar-me mas passar aquela noite com doces e filmes de terror, bandas sonoras pensadas para aquele mood mais sinistro e negro e tudo o que de fantástico tem esta tradição tão obviamente importada - e nada nossa - deixa-me toda contente e prontinha a começar um novo mês maravilhoso - mas falamos sobre isso a 1 de Novembro - com a maior disposição imaginável.


OUTONO

Aí está, frio, folhas caídas no chão, um ou dois Pumpkin Spice Latte - descobri que gosto deles só o ano passado - e o Outono com roupa, botins e tudo a que tem direito, é das coisas que mais anseio durante todo o Verão. Sim, eu sou MESMO esse tipo de pessoa que começa logo a usar roupa mais quente logo ali no primeiro dia de Setembro só porque para mim o Verão tem de acabar rápido e durar pouco.

3 comentários:

  1. Adoro!
    Aquela mala de palha é super linda!!

    ResponderEliminar
  2. Este ano passou a voar! Apesar de adorar o calor e o Verão também adoro o Outono e todas as coisas bonitas que ele traz!:)

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar







Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM