Sol de Outono



Estamos naquela época do ano em que os dias começam a ficar cada vez mais curtos e que aquela hora na qual o sol se começa a pôr e que muitas vezes nos parecem ser umas sete da tarde, são na verdade umas cinco e meia e começamos a pensar para com os nossos botões para onde vai este tempo que passa tão rápido.

Não me queixo, adoro esta luz de Outono, a golden hour ali ao final da tarde, o friozinho que já se faz sentir à noite, tudo o que de maravilhoso o Outono traz com ele. Para além disso este tempo significa roupa nova, camadas, peças de transição que lembram o fim do Verão mas já têm o aconchego do Outono.

Os jeans já vocês conhecem, a mala e sapatos também, a única coisa nova é mesmo esta blusa com o topo transparente com bordados florais, mesmo delicada, bonitinha e feminina, mas mesmo assim perfeita para aqueles dias de 22cº, com sol, passeios com amigas e tudo o que de bom devemos aproveitar nesta vida.



Top - c/o Rosegal | Jeans - C&A |  Sapatos - Primark | Mala - Parfois















Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM