Teimosa



Vocês sabem o quanto eu sou sincera para convosco, portanto desta vez não vai ser diferente. Eu sou teimosa, e para além de teimosa sou uma pessoa com pouca paciência e que quando não está "virada para fazer algo" então pouco ou nada a convence do contrário. A viagem a Itália foi frutífera em fotos dos sítios que visitei, fotos que amo de paixão...mas fotos de outfit? Esqueçam lá isso! A minha vontade naquela semana toda foi zero, zero vontade de tirar fotos aos coordenados que tinha pensado semanas antes.

Melhor mesmo é que quando me deu a vontade também meu deu a teimosia e meti na cabeça que ia tirar fotos bem no centro das Galerias Vittorio Emanuele - aquela famosa zona de compras em Milão - mas no centro mesmo! Eu ainda vi uma blogger (suponho eu) num canto com menos gente, mas eu que sou fina como tudo e numa altura em que as Galerias já estavam bem cheias de turistas decidi que ia ser ali no meio e nada me ia fazer ir para outro sítio.

Claro que não me espantei quando as fotos que editei estavam cheias de gente, muito pouco como aquilo que eu tinha em mente e muitas delas impossíveis de serem usadas sem parecerem a multidão num concerto.

Enfim, eu sou teimosa, tenho pouca paciência, mas aproveitei aquela semana para passear mas não para tirar fotos decentes aos coordenados. Aqui estou eu, muito honesta, com todos os meus defeitos e com as fotos que se "salvaram".



Camisa - La Redoute | Leggings - C&A | Sapatilhas - Converse | Mala - Sacoor Brothers



















Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM