Cores e padrões



Vocês sabem que as riscas são de facto o meu padrão predilecto. Eu sei que o mito de que as riscas horizontais, quaisquer que elas sejam, engordam os corpos mais curvilíneos continua a ser algo que se ouve imenso nos dias que correm. Se algumas riscas de facto criam uma ilusão de maior volume em alguns corpos, noutros casos as riscas - dependendo sempre da espessura e da cor - fazem até um efeito de silhueta mais composta, com uma cintura mais fina, demarcando as nossas curvas.

Qualquer que seja o caso, e sem ligar grande coisa a isso, eu adoro riscas e mesmo tendo comprado este vestido num tamanho acima do que deveria - isto porque agarrei, comprei e nem experimentei - adoro usá-lo, especialmente por ser perfeito e quentinho para os dias mais frios, com uns collants, um cachecol e um bom casaco. O remate das mangas mais largo dá-lhe uma piada extra que para mim foi a maior razão para comprar este vestido.

Conjugando-o com uma das poucas cores que uso, o rosa, e que adoro usar na época mais fria, consegui um look simples mas a meu ver muito bonito. Ah, ainda deu para estrear uns sapatos rosa metálicos que tinha comprado há algum tempo atrás e que nunca tinha tido a oportunidade de usar.




Vestido - C&A  | Manta - H&M | Sapatos - Kiabi | Óculos de sol - Marc Jacobs








Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM