Tudo para me sentir bem



Há peças e conjugações que a mim me deixam logo feliz e com aquele sentimento de poder. Sabem quando nos sentimos poderosas, sexy - num bom sentido - e totalmente prontas a arrasar? É isso que quero dizer e este conjunto foi um desses momentos, pelo menos da cintura para cima...se bem que adoro jeans e sapatos rasos.

Comprei esta blusa a pensar no Natal mas claro que não me conseguia guardar para a usar, isso seria totalmente o contrário da minha pessoa, mesmo assim fiz estas fotos com ela e voltou ao armário, tentando ao máximo que lá fique até ao dia 24 ao final do dia.

O padrão está de novo na moda este, e com as mangas lindas de morrer e o detalhe da linha prateada no remate do padrão foi mesmo uma combinação de coisas que tornou este top no menino dos meus olhos e do meu roupeiro. Já o casaco, amado e lindo, veio emprestado da melhor compincha de sempre porque ela sabe o quanto eu o adoro e achou que ele ia ficar mesmo bem aqui...e ficou!




Blusa - C&A | Casaco - Zara | Jeans - La Redoute | Sapatos - Primark

















Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM