Adeus, 2017!



Preparamos os flutes, gelamos a bebida de eleição, afinamos as vozes para a contagem decrescente e vivemos as últimas horas deste último dia do ano cheios de motivação e felicidade. Espero que 2017 tenha sido para todos, como foi para mim, um ano de conquistas, vitórias, sonhos alcançados, oportunidades maravilhosas. O ano termina, um novo se inicia e com ele toda uma nova rajada de sonhos que almejam a chegada de 2018 para serem postos em prática e concretizados. 

Nos últimos dias tivemos um ligeiro recapitular de tudo o que por aqui passou, tudo o que a vida me trouxe de melhor e hoje só posso olhar para trás, de sorriso estampado no rosto e agradecer a quem esteve sempre desse lado, a quem chegou de novo e em especial aos motivadores humanos que durante os últimos doze meses conseguiram que eu nunca desistisse deste projecto com oito anos.

Um viva a 2017, com todos os sonhos concretizados ou não. A vida não para e levamos de ano para ano a certeza que queremos fazer sempre mais e melhor! Até já, até 2018!









Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM