SLIDER

Olá, eu sou a Joana - a cara por detrás do The Paper and Ink. Vinte e muitos anos, natural e residente da belíssima cidade do Porto, sou uma fotógrafa e blogger que em 2009 criou este espaço em busca de uma maneira de dar a conhecer ao mundo a minha voz, as minhas ideias e paixões. O TPI é um lifestyle blog, ou seja, é um pouco de tudo o que marca a minha vida, me apaixona e que acredito ser importante partilhar.


Advento #12



Hoje decidi trazer mais uma rodada de sugestões de presentes. Depois de aqui vos ter dado sugestões a pensar especialmente nelas, hoje pensei em trazer o topo das sugestões, os luxos que nos damos a nós mesmos ou àquela pessoa realmente especial, que realmente merece e por quem fazemos aquele esforço extra em termos contabilísticos para oferecermos uma prenda única.



Os luxos podem ser uma prenda para uma pessoa realmente especial ou até para nós mesmos. Já sabemos que o Natal não deveria ser uma época de consumismo mas tal como sabemos acaba por o ser. Mesmo assim há presentes que surpreendem e que de vez em quando, com um planeamento dos gastos, podemos oferecer porque sabemos que vamos fazer aquela pessoa feliz. Não há mal em darmos um pequeno luxo a alguém, não é sinal de ostentação e especialmente quando é algo pensado e comprado com carinho porque sabemos que vamos fazer aquela pessoa feliz.

O famoso Huile Prodigiuse da Nuxe é um luxo acessível, em forma de óleo seco e multifunções uma vez que pode ser usado no corpo, rosto e cabelo. A embalagem por si só é giríssima, tem um aroma fantástico e faz uma prenda linda, especialmente com os coffrets de Natal da Marca.

Já os chocolates são sempre boas prendas e os da Leonidas são maravilhosos. Não são fáceis de arranjar, especialmente porque apenas se vendem em lojas especializadas mas são aqueles maravilhosos chocolates e bombons Suíços que podem comprar ao peso, à caixa e tanto mais.

Para mim canetas nunca são demais, e as da Parker entraram na minha vida desde muito cedo, influência do meu pai. Se tenho algumas bem antigas e estimadas, há outras que gosto de ir comprando porque me fascino de cada vez que as vejo.

Já da Marc Jacobs temos a área de Beauty e a área de acessórios. Se a primeira é daquelas áreas que fica bem em qualquer colecção de maquilhagem, com aquela paleta super elegante em preto piano e que podem encontrar na Sephora. já a segunda área é um acessório e uma necessidade para quem como eu é mais sensível ao sol. No caso dos óculos podem aproveitar promoções, como as que muitas vezes existem na ShowroomPrive.

Finalmente o maior luxo aqui presente, um cachecol em caxemira da Burberry. Esta é daquelas prendas realmente especiais, que sim custam dinheiro mas que acabam por ser um investimento, especialmente quando apostamos num cachecol no padrão registado e tão conhecido da marca.

1 comment

  1. Eu por acaso ofereço muito canetas. Sei que é uma prenda que já não se utiliza com tanta regularidade, mas acho um charme!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // Ganha um Black Opium da Yves Saint Laurent!

    ReplyDelete

Cookies, Política de Privacidade e Segurança

© The Paper and Ink