SLIDER

Olá, eu sou a Joana - a cara por detrás do The Paper and Ink. Vinte e muitos anos, natural e residente da belíssima cidade do Porto, sou uma fotógrafa e blogger que em 2009 criou este espaço em busca de uma maneira de dar a conhecer ao mundo a minha voz, as minhas ideias e paixões. O TPI é um lifestyle blog, ou seja, é um pouco de tudo o que marca a minha vida, me apaixona e que acredito ser importante partilhar.


Barbie Edition


Acho que a maioria de nós, raparigas - mas também rapazes - cresceram e brincaram com um sem fim de Barbies, quer fossem nossas, de amigas, de primas ou de quem mais fosse. A Barbie desde há muito que se tornou um icon para muitas meninas a crescer e na verdade ninguém a esquece mesmo quando é adulto e foi assim que esta colecção nasceu.



A Make B, do Boticário, lançou esta Barbie Edition a pensar nas pessoas que ainda adoram esta boneca, este icon da infância, da moda e dos últimos...bem, das últimas muitas décadas, afinal a Barbie já tem 58 anos, uma senhora respeitável que se veio a multiplicar e reinventar imenso ao longo dos anos.

Pois bem, esta colecção é toda, como se esperava, em tons de rosa, com o preto e branco que lembra a primeira Barbie que existiu, com um icónico fato-de-banho às riscas, gira que só ela.

Com sete tons de batom, sete tons de vernizes e um perfume, esta colecção é perfeita para oferecer a quem já é adulto mas ainda gosta de relembrar a infância, ou então para os fãs da Barbie. Afinal é uma prenda mais adulta mas que nos lembra de modo tão querido a nossa infância. A melhor parte é que podem receber um conjunto completo de perfume + batom + verniz, sendo que estamos até Sexta, dia 15, a sortear um conjunto destes no nosso IG.



Pois bem, vamos lá falar daquilo que testei, assim de modo resumido porque acho que esta colecção tem tanto mais para oferecer.


O perfume, que surpreendeu com o seu cheiro a flores, especialmente de jasmim e rosas, combinação que adoro mas que tem um final mais quente com toques amadeirados, de musk e doce do âmbar. Na minha pele infelizmente ele acaba por não resultar no final, uma vez que vocês sabem que toques quentes, doces e pesados não são de todo para mim. Mesmo assim adoro cheirá-lo no início, aquele cheiro a flores, feminino, suave que lembra tanta coisa. É perfeito para uma mulher que pareça uma querida mas que no fundo é uma força da natureza...tal como a Barbie!




Já o duo mais pequeno, de batom e verniz têm tudo e nada a ver comigo. Sabem que não sou menina de rosa choque, então o verniz - Pink - vai ser uma bela prenda de Natal para alguém, afinal o que uns não gostam outros adoro. Não vos posso falar se é um bom verniz ou da sua longevidade, só posso dizer que para mim é aquele rosa Barbie, mesmo Barbie, que me lembra as casas, carros e mil acessórios que tinha em pequena para as minhas bonecas.



O batom - Power Pink -  esse tem tudo a ver comigo, mesmo sendo rosa é um rosa mais fechado mas mesmo assim vivo, sem ser demasiado e que dá perfeitamente para o dia-a-dia. Para além disso veio no meu acabamento favorito, mate, sendo que os mates da Make B por norma não são nada daqueles que parecem giz o que é óptimo, especialmente nesta altura em que a boca tende a ficar mais seca.

Dura umas boas seis horas, sem retoques e é à prova de comida, desde que não muito gordurosa. Ressite a beijinhos mas transfere um bocadinho porque nunca seca totalmente nos lábios.



O produto foi enviado pela marca para revisão dos mesmo. As opiniões expressas são pessoais e imparciais.

1 comment

  1. Fiquei apaixonada pela cor e podes contar com a minha participação :)

    ReplyDelete

Cookies, Política de Privacidade e Segurança

© The Paper and Ink