Recta final



Mais uma Sexta, mais um outfit e a na verdade depois desta já só faltam duas Sextas para acabar o ano e...adivinharam, dois coordenados que por aqui devem aparecer para assim cumprir à risca a meta de um outfit por semana, sempre lançado à Sexta, tal como me tinha proposto a mim mesma no princípio deste ano.

Apesar de toda esta não é a altura para divagações sobre este assunto, tudo terá a seu tempo e virá a seu tempo e por hoje ficamos por aqui.

Este foi um dia cinza, com um fim de tarde chuvoso mas um dia a meio da semana que deu para descansar da loucura que tem sido o trabalho e tudo o que de mais tenho a fazer. Foi um brunch com amigas que me fazem sempre falta, foram gargalhadas, centenas de fotos e um outfit um estreei esta blusa - que fui roubar ao armário da mãe - e um par de botins novos que para mim são a coisinha mais linda que entrou no meu armário de sapatos nos últimos tempos.



Blusa - C&A | Jeans - Loja Local | Botins - Buffalo | Cachecol - H&M














Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM