Sunday on a Friday



Com o frio que tem estado duas destas peças fazem mais do que sentido, especialmente quando penso que as comprei para aventuras em Janeiro e não propriamente para este Dezembro geladinho - mas que eu tanto gosto - e que me têm afinal feito tanto jeito.

Hoje não é Sunday de todo mas eu uso esta camisola em qualquer dia da semana, é mesmo a minha cara com as riscas e as letras num vermelho lindo, ainda por cima como é cardada no interior é quentinha e aconchegante tal como se precisa. Depois juntando-a este casaco novo - eu e os casacos de inverno aos quais não resisto nunca - posso ir até para o meio da neve e mesmo assim não ter frio. Acho a gola de pêlo falso um pormenor super fofinho num casaco que seria, de um outro qualquer modo, muito básico e talvez até sem graça.

Este ano o pêlo - preferencialmente falso - está imensamente na moda e são estes pequenos apontamentos que conseguem dar-nos um ar de graça sem ser demais, porque afinal ninguém no seu perfeito juízo anda a parecer um ursinho no dia-a-dia...mas cada um tem um estilo próprio, está claro.



Casaco e camisola - C&A | Jeans - Loja local | Sapatilhas - Converse




















Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM