SLIDER

Olá, eu sou a Joana - a cara por detrás do The Paper and Ink. Vinte e muitos anos, natural e residente da belíssima cidade do Porto, sou uma fotógrafa e blogger que em 2009 criou este espaço em busca de uma maneira de dar a conhecer ao mundo a minha voz, as minhas ideias e paixões. O TPI é um lifestyle blog, ou seja, é um pouco de tudo o que marca a minha vida, me apaixona e que acredito ser importante partilhar.


Artistry Ideal Radiance



Por norma, não sou a maior consumidora ou fã de BBs, CCs e cremes com cor afins, única e simplesmente pelos problemas constantes que tenho com as cores, mesmo as mais claras ou o facto de eles oxidarem facilmente em especial os que reagem com o pH da pele para de adaptarem ao nosso tom.

Não quero com isto dizer que não goste de experimentar de quando em vez, procurando um bom resultado e um produto que me enche as medidas. Se frequentemente isto não acontece, acho que neste caso acertei no jackpot com este produto que me foi dado por uma amiga, o CC Cream Iluminador da Artistry, uma marca que tenho vindo a conhecer um pouco mais ao longo dos últimos meses e que tem alguns produtos dos quais fiquei fã.


Algo que eu acabei por aprender por mim mesma, e deixo já antes de tudo o resto, é que devo aplicar este CC cream, e todos os outros que se adaptam à nossa cor, com um esponja ou outro acessório, e nunca com as mãos. Noto que sempre que aplico com os dedos, como frequentemente se aconselha, que a cor fica escura, oxida para um tom alaranjado e fica bem longe do tom natural, mais claro e rosado da minha pele. Assim sendo é com a aplicação de esponja que prefiro sempre fazer a pele com este produto e assim sim consigo que o mesmo de adapte ao tom correcto.

O tom é o correcto, pelo menos para mim, clarinho na medida certa, adapta-se devidamente à minha pele e o que mais me convenceu foi mesmo a cobertura do produto, que eu situaria numa escala de leve a médio, algo pouco comum nestes CCs que costumam ser levezinhos. Mesmo a consistência, um pouco mais grossa que o normal, lembra-me as bases ao invés de um creme com cor e foi mais um dos pontos positivos.

Apesar de mais espesso é um produto leve, que não pesa, não marca linhas de expressão nem deixa a pele com aspecto de quem aplicou base - o comum cakey - e posso dizer que na minha pele normal, com pontos oleosos no Verão e muito secos no Inverno, este produto é perfeito para o ano inteiro, o que para mim é algo fantástico uma vez que posso mantê-lo junto aos produtos mais usados para recorrer a ele sempre que quiser.


Demora um bocadinho a secar mas depois disso não transfere, a não ser que apliquem em demasia e dura bem na pele, se bem que se nota que vai perdendo alguma cobertura ao longo do dia mas quando fazemos a limpeza ainda retiramos bastante produto da pele, o que prova que ele dura horas.

Tenho o meu no tom Light, podem comprá-lo online - se bem que não é dos produtos mais baratos do mundo - mas em lojas físicas não conheço onde se venda a marca. Caso alguém desse lado tenha informação, agradeço que a partilha para eu poder incluir no post.

3 comments

  1. Nunca experimentei nada da Artistry, mas deixaste-me curiosa confesso!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // Ganha um giftcard de 35€ na Sephora!

    ReplyDelete
  2. Posta mais sobre dicas para blogueiras! Amo seu blog, muitos parabéns! bjs

    ReplyDelete
  3. Boa tarde!
    Também uso e adoro o CC Cream Iluminador e todos os produtos Artistry, de excelente qualidade e com garantia de satisfação de 90 dias! Sim, podemos experimentar e, caso não fiquemos satisfeitos, a empresa aceita os cremes de volta, devolvendo o valor. A mesma empresa também permite a aquisição a preço de custo.
    Posso explicar como, caso vos interesse, através do email maria68pimenta@gmail.com

    Maria

    ReplyDelete

Cookies, Política de Privacidade e Segurança

© The Paper and Ink