Dualidade



Quem me conhece bem não estranha em nada ver-me assim, casaco de cabedal, botins rasos, collants opacos e um vestidinho. Para mim aquela conjugação perfeita entra o preppy e o rock'n roll é dos estilos que mais gosto de usar, mesmo que não todos os dias e que me dá uma garra descomunal ao mesmo tempo que me sinto super feminina. 

Tenho visto o cinzento como uma cor que vestida da cabeça aos pés é de uma elegância tremenda, lembro-me de no outro dia me cruzar com uma rapariga, toda ela vestida em tons de cinza, e achar que ela estava fenomenal, pensando que se aquelas peças básicas fossem noutras cores a piada não era a mesma. Pois bem, unindo o cinza ao rosa e ao preto tenho para mim uma paleta de cores na qual me sinto fantástica, gira e que tem tudo a ver com o Inverno, juntando o monocromático a um toque de cor, ainda que subtil.

Só vos digo que estava um frio de rachar portanto para a próxima ver se escolho um vestido menos fininho ou se enfio por debaixo da roupa umas camadas de camisolas e coisas afins.



Vestido - Primark | Botins - Parfois | Casaco - La Redoute | Cachecol - Pull&Bear | Boina - Pimkie


















Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM