Eu nem sou de rosas


Rosas, assim no seu tom mais forte e garrido, não é cor que me desperte suspiros, nem vontade de usar, mas claro que quando é para experimentar algo que queria faz muito tempo, eu estou lá na primeira fila. Se os Velvet Matte Lip Pencil da Nars me andavam a despertar desejos, com o Cruella no topo da lista, foi o Let's Go Crazy que começou a colecção.
Claro que eu não desgosto dele, mesmo sendo um fúscia tem um subtom frio o que para mim é perfeito, já que é o que melhor se enquadra comigo e com o meu tom de pele. Tenho de admitir, apesar de não ser dos meus tons favoritos é uma cor bonita, bem usável e dá aquele tcharan quando o resto da maquilhagem está mais subtil, algo que acontece muito no dia-a-dia.


Apesar de ser um Velvet Mate o acabamento dele não é um mate daqueles secos o que o torna muito confortável, de aplicar e usar. O facto de ser em lápis jumbo pode dificultar um bocadinho a aplicação quando a ponta começa a perder definição e não convém afiar muito - grande ponto negativo, ser de afiar - ou acabam por perder bastante produto desnecessariamente. O meu conselho é usarem um pincel, o que é simples e serve perfeitamente.

Não posso dizer se dura imenso tempo, ainda não o usei o tempo suficiente em nenhum dia para vos dar uma resposta concreta mas umas boas quatro horas, sem andar a passear para outros locais da pele, dura. Transfere um pouco, já que não seca totalmente, mas mesmo assim vale pelo aspecto bonito que tem com o acabamento.


Por cá encontram-no à venda das lojas Sephora, mas também o encontram online na LookFantastic.

Sem comentários:







Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM