Falando de decoração



Se há coisa que me faz sentir que um espaço é meu é o facto de o decorar e manter a meu gosto. Pessoalmente opto por peças mais minimalistas, que mantêm um ambiente bonito, arrumado e pouco pesado em termos visuais e físicos, mesmo assim há sempre esta e aquela peça mais vistosa ou a minha área mais geek com todos os meus bonecos e coleccionáveis.

Outra coisa que para mim é importante na decoração é o facto de conseguir aliar funcionalidade e estética, ou seja ter algo que me sirva especialmente para arrumação, ou que tenha uma qualquer funcionalidade e utilidade para além do cariz de decoração primário.


É aí que entra uma das peças que veio morar comigo à algumas semanas e que veio ser a adição perfeita às minhas prateleiras onde posso arrumar os meus relógios e alguns dos meus óculos de sol, o que convém ter sempre num local onde não ganhem muito pó nem se risquem facilmente. Assim tenho não só uma maneira prática de os arrumar como ainda consigo ter algo que fica bem, condiz com a restante decoração e ainda por cima serve para ter tudo bem à vista para ser mais fácil na hora de escolher o que vou usar.



O artigo acima mostrado foi-me enviado pela Rosegal. Todas as opiniões expressas são pessoais e honestas.






Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM