SLIDER

Olá, eu sou a Joana - a cara por detrás do The Paper and Ink. Vinte e muitos anos, natural e residente da belíssima cidade do Porto, sou uma fotógrafa e blogger que em 2009 criou este espaço em busca de uma maneira de dar a conhecer ao mundo a minha voz, as minhas ideias e paixões. O TPI é um lifestyle blog, ou seja, é um pouco de tudo o que marca a minha vida, me apaixona e que acredito ser importante partilhar.


Honestamente



Vida de blogger é simples, uma pessoa tira umas fotos, escreve uns textos, recebe coisas grátias. É isto, não é? Pois, há uma boa fatia da população que pensa que sim, que ser blogger é ver, chegar e ganhar coisas. Não, não é, tem as suas coisas boas, ganha-se uma ou outra coisa - uns bem mais que outros - mas na verdade dá um trabalho descomunal quando é para ser bem feito. Dá ainda mais trabalho quando fazemos tudo sozinhos e ainda conciliamos isto com trabalho, vida pessoal, social e afins.

Hoje não vim falar disso, não vim também falar sobre este produto da foto e vou ser honesta sobre isto. Honestamente há marcas porreiras, com produtos porreiros mas que de quando em vez mandam coisas que não dá para se usar nem à lei da cacetada. Eu não faço posts só para marcar ponto, ponto assente com isso, portanto darem-me um prazo e dizerem "tem de falar disto tal como 100 outras colegas suas"...não dá!


Honestamente, eu gosto da marca, a Novex representada pela Embelleze em Portugal tem produtos e gamas maravilhosas mas têm uma política chatinha para caraças com as bloggers e eu corro o risco de ser riscada da lista mas prefiro ser honesta que ser mentirosa, porque com este meu cabelo fininho tipo pelo de rato jamais iria usar o Mystic Black, ou Santo Black Poderoso, que é um produto poderoso...mas para cabelo grosso, encaracoladinho, desculpem-me os mais sensíveis mas o chamado "cabelo de pretinha". 

Portanto, eu com o meu cabelo fino, lambidão que só ele, não me vou chegar perto deste produto capilar. Já tenho destino para lhe dar, ou seja vou oferecer a uma menina que sei que lhe vai dar imenso uso, mas como é óbvio sem testar não há review, sem review...pronto, sei lá, mas decidi que ia ser honesta, que não ando aqui para fazer as vontades às marcas, mesmo elas sendo fofinhas e tendo coisas maravilhosas.

Faço mal ou faço bem? Digam de vossa justiça.

8 comments

  1. Se não testou recomendo testar.Nunca experimentei este(uso a máscara dessa gama) mas sei de uma menina que tem cabelo liso e muitas vezes usa produtos para encaracolados e gosta bastante.
    Atenção que este shampoo é low poo,se quem o usar usar outros produtos que não sejam low poo(cremes de pentear,etc.) convém intercalar com outro shampoo.
    Ps-adoro o seu blog.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada pela opinião. :D O meu problema não é o cabelo liso, o meu é um mistura até, é mesmo o facto de eu ter o cabelo muito fino e frágil devido à alopecia e qualquer produto mais pesado me colocar o cabelo num estado pouco bonito, no qual fica evidente o meu problema capilar.
      Muito obrigada!!!

      Delete
  2. Eu tenho usado esta gama e tenho adorado, mas é porque tenho cabelo seco, em cabelos oleosos também não me parece que funcione :s
    https://patriciarodriguesmakeup.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. O meu é oleoso, e para além disso tenho um couro cabeludo mega sensível e ainda tenho o problema da alopecia, por isso tenho mesmo receio de usar esta gama.

      Delete
  3. Acho que falta ainda alguma sensibilidade por parte das marcas para adequarem aquilo que oferecem às bloggers em concreto. Acho que fizeste bem em seres sincera.

    My Own Anatomy ✨

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu acho que devemos sempre ser sinceras, não me adianta de nada andar a "lamber botas" quando o que enviam não se adequa a mim.

      Delete
  4. E assim se vê e só dizes bem daquilo que realmente gostas - fazes bem, rapariga. E se a marca quiser realmente prestar um bom serviço aos seus clientes, tem também que entender isso - não podes recomendar algo que não gostas/não se adequa/não tens experiência!

    Jiji

    ReplyDelete
    Replies
    1. Exactamente isso, Ji, foi por isso que eu andei a dar cabeçadas na parede até perceber como raio ia falar sobre este produto, conclusão: não falar!

      Delete

Cookies, Política de Privacidade e Segurança

© The Paper and Ink