Honestamente



Vida de blogger é simples, uma pessoa tira umas fotos, escreve uns textos, recebe coisas grátias. É isto, não é? Pois, há uma boa fatia da população que pensa que sim, que ser blogger é ver, chegar e ganhar coisas. Não, não é, tem as suas coisas boas, ganha-se uma ou outra coisa - uns bem mais que outros - mas na verdade dá um trabalho descomunal quando é para ser bem feito. Dá ainda mais trabalho quando fazemos tudo sozinhos e ainda conciliamos isto com trabalho, vida pessoal, social e afins.

Hoje não vim falar disso, não vim também falar sobre este produto da foto e vou ser honesta sobre isto. Honestamente há marcas porreiras, com produtos porreiros mas que de quando em vez mandam coisas que não dá para se usar nem à lei da cacetada. Eu não faço posts só para marcar ponto, ponto assente com isso, portanto darem-me um prazo e dizerem "tem de falar disto tal como 100 outras colegas suas"...não dá!


Honestamente, eu gosto da marca, a Novex representada pela Embelleze em Portugal tem produtos e gamas maravilhosas mas têm uma política chatinha para caraças com as bloggers e eu corro o risco de ser riscada da lista mas prefiro ser honesta que ser mentirosa, porque com este meu cabelo fininho tipo pelo de rato jamais iria usar o Mystic Black, ou Santo Black Poderoso, que é um produto poderoso...mas para cabelo grosso, encaracoladinho, desculpem-me os mais sensíveis mas o chamado "cabelo de pretinha". 

Portanto, eu com o meu cabelo fino, lambidão que só ele, não me vou chegar perto deste produto capilar. Já tenho destino para lhe dar, ou seja vou oferecer a uma menina que sei que lhe vai dar imenso uso, mas como é óbvio sem testar não há review, sem review...pronto, sei lá, mas decidi que ia ser honesta, que não ando aqui para fazer as vontades às marcas, mesmo elas sendo fofinhas e tendo coisas maravilhosas.

Faço mal ou faço bem? Digam de vossa justiça.






Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM