Lolita



Lolita, light of my life, fire of my loins. My sin, my soul. Lo-lee-ta: the tip of the tongue taking a trip of three steps down the palate to tap, at three, on the teeth. Lo. Lee. Ta.
 - Vladimir Nabokov


Um livro, um filme, ambos icónicos, agora um novo icon num batom líqudo que corre já as bocas do mundo, literalmente, e que não é nada mais nada menos que o famoso Lolita da linha Everlasting Liquid Lipstick da Kat Von D. Já tinha experimentado ainda a marca não existia cá, andei meses num vai que não vai e acabei por o comprar para começar a colecção e comecei logo por um tom tão icónico como este.






Eu, mulher de boca vermelha, vi-me rendida a este quase nude, tão parecido ao meu tom de boca, num rosa escuro, acastanhado, tom que é quase difícil de descrever mas tão fácil de usar. Na verdade passou a ser o meu "nude" de eleição, mesmo que já tendo uma basta colecção de batons líquidos mate. Já imaginava que isto iria acontecer, as minhas amigas não se calavam com o batom e sei que foi a aposta acertada.







Pois bem, não só a cor é gira como tem uma aplicação super suave. Não vou dizer que é a aplicação mais precisa do mundo porque o aplicador é o típico em esponja, mas com uma só passagem conseguem com este tom uma cobertura perfeitinha sem terem de andar para a frente e para trás. Ele seca rapidamente mas nunca deixa a boca com aspecto ressequido, com aquela sensação de camada seca que muitos líquidos deixam e acima de tudo é do mais confortável que possam imaginar. Não vos estou a mentir, afinal o produto foi pago por mim e mesmo que não fosse gosto de ser sincera e se não gosto não gosto, mas se gosto, gosto a sério!

Passou a ser o favorito do dia-a-dia e já ando com mais uns quantos tons debaixo de olho - na verdade podiam era vir todos - para adicionar à colecção, mas cada coisa a seu tempo. Encontram-nos à  venda na Sephora por cerca de 21€.






Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM