Amarelo Torrada



Amarelo Torrada Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

O Amarelo Torrada não apareceu recentemente no panorama da cidade, está até numa zona de muita passagem a afluência, ali mesmo a chegar à Praça Guilherme Gomes Teixeira, só que eu andei este tempo todo sem lá ir até que numa das últimas idas à Baixa decidi que isso tinha de mudar e lá fui eu conhecer este espaço pequenino mas bonito, com tudo de bom a que tem direito.





Num dia de muito vento e algum frio queria pedir algo quente, portanto quando vi no menu que havia quase todas as opções de bebidas quentes com alternativa de leite de soja - o que já não é nada mau para alguém intolerante à lactose - fiquei super contente porque sabia que podia pedir uma meia  de leite quentinha sem ter de pensar em dores e coisas afins que advém da minha intolerância.

Claro que tinha de pedir algo para acompanhar o leitinho e depois de muita indecisão decidi pedir a torrada de pão de nozes, com extra de Nutella. Quem estava comigo pediu o pão de cereais e assim, trocando entre amigas, deu para provar as duas variedades. Não contava com duas fatias de pão tão grande, cada uma divida em dois, mas o que vale é que o pão era realmente delicioso, com pedaços de nós, levemente barrado com manteiga - achei que esta devia vir à parte - e com três opções de doce no prato: frutos vermelhos, pêssego e abóbora. O meu ainda trazia Nutella, tal como tinha pedido, e a Nutella deu para as duas porque eu queria mesmo provar o doce de abóbora com o pão, que para mim foi uma combinação divinal.






O serviço no espaço é muito atencioso, as pessoas são simpáticas, sorridentes, fazem-nos sentir realmente bem-vindas num espaço que apesar de pequenino, e que quando cheio pode ficar um pouco atafulhado, tem um ambiente muito familiar, muito bem decorado e com uma luz bonita e suave.

Não sei porque demorei tanto tempo a lá ir mas sei agora que quero voltar, especialmente por ser um dos restaurantes da lista da Zomato Gold, a qual ainda subscrevo, o que me dá um preto, neste caso uma torrada, de oferta.

Caso queiram aderir podem usar o meu código "JOANAC" para um desconto especial na compra do vosso plano.

3 comentários:







Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM