SLIDER

Olá, eu sou a Joana - a cara por detrás do The Paper and Ink. Vinte e muitos anos, natural e residente da belíssima cidade do Porto, sou uma fotógrafa e blogger que em 2009 criou este espaço em busca de uma maneira de dar a conhecer ao mundo a minha voz, as minhas ideias e paixões. O TPI é um lifestyle blog, ou seja, é um pouco de tudo o que marca a minha vida, me apaixona e que acredito ser importante partilhar.


Bad Gal Bang



Há novidades e novidades, depois há novidades que causam um burburinho tal que uma pessoa fica logo a querer saber tudo, experimentar tudo e nem pensar duas vezes se espera para saber mais ou não. A Benefit guardou durante um tempo este segredo bem guardado, andou a distribuir umas amostras sem marca nem nada para que se pudesse ir apalpando terreno e finalmente, no princípio deste mês o mistério foi revelado com esta Bad Gal Bang!, a irmã mais nova e mais inovadora da antiguinha e famosa Bad Gal.


Graças a uma boa amiga tive a sorte de a experimentar logo mal saiu, basicamente, e fiquei logo com vontade de vos vir falar sobre ela, porque por um lado a marca faz imensas promessas sobre a máscara e segundo porque tenho uma opinião muito pessoal sobre ela que pode servir para quem desse lado estiver indeciso em a comprar ou não.

O QUE A MARCA DIZ 


-36 horas de duração
-Volume sem pesar
-Aero-partículas, um material super leve derivado da tecnologia aero-espacial
-Escova Slimpact! que promete alcançar a pestana da raíz até às pontas em modo 360º
-Resistente à água
-Provitamina B5 para fortificar as pestanas
-Volume, curvatura e alongamento em mais de 90% dos casos


A MINHA OPINIÃO


Acho que ainda não tive uso suficiente para constatar alguns factos, especialmente as 36 horas de duração ou o efeito da vitamina B5, porém posso falar sobre tudo o resto, mas penso que podem tirar as conclusões da minha opinião, que se segue.

Quem me segue à mais tempo sabe que tenho o mal de ter as pestanas do olho esquerdo extremamente lisas, enquanto que no olho direito tem curvatura suficiente sem necessitar de ajuda. Por mais que curve com utensílios o olho esquerdo nunca segura a curvatura e na verdade nem a Bad Gal Bang! o consegue fazer, portanto o mal é mesmo meu e sobre a curvatura fico-me por aqui porque se um olho não fixa, o outro fica "perfeito" porque já o é naturalmente.

É uma máscara bastante leva, não pesa ao contrário do que possa parecer especialmente porque algo que tenho de negativo a apontar é o facto de, como muitas máscara de volume, ela colar as pestanas, criando aquele efeito de perninhas de aranha, algo que só consigo resolver usando uma escova limpa - que tenho sempre - para pentear e retirar o excesso, ou seja, para separar as pestanas.

Ela é preta, bem preta e mesmo depois de seca continua a ser um preto brilhante, não ficando baço como outras máscaras que prometem longevidade à prova de água. Ela é de facto à prova de água, numa das vezes que a testei tomei um demorado banho quente e ela pouco ou nada se moveu e foi preciso recorrer a um desmaquilhante bifásico para a retirar, algo que para mim é sempre óptimo porque tenho tendência a borratar tudo o que é máscara.



Fotos sem filtros, com luz natural. Não são o melhor exemplo devido ao cat-eye.

Outro ponto negativo é o tempo que demora a secar. Minha querida gente, se são dos que espirram depois de maquilhar, pestanejam muito ou não querem estar quietos...esqueçam! Cinco minutos no mínimo para ela assentar e começar a secar, é basicamente o sinónimo de ficar a ver as paredes secarem, mas nos nossos olhos, sem podermos mexer muito ou então está tudo estragado. Mesmo assim acho que vale a pena pelos pontos positivos...mas este é mesmo o mais negativo deles todos.

A escova é fantástica, maleável, chega mesmo a todos os cantinhos e é fácil de usar. Sinto que uma só camada dá o efeito desejado, pelo menos nas minhas pestanas e é uma máscara em que recomendo em apostarem, se gostaram do que leram até aqui.

Por cá encontram-na à venda na Sephora ou nas Boutique Benefit por cerca de 27€.

No comments

Post a Comment

Cookies, Política de Privacidade e Segurança

© The Paper and Ink