L'amour



Hoje vamos abalar as coisas um bocadinho e trazer um outfit a uma Quarta-feira! Sim, mudar também é preciso e por vezes sair da zona de conforto é uma óptima desculpa e motivo para se publicar algo que não se consegue manter guardado. Este vestido é a minha mais recente paixão e fazia mais do que sentido ver mostrá-lo hoje por aqui.

Quando recebi uma proposta da Shein para experimentar algumas peças da sua nova linha plus-size, mandei vir duas coisas a pensar que dali não iria sair grande coisa. Vocês sabem como é, mandar vir de sites de longe, sem medidas muito exactas, é sempre um jogo de sorte ou azar, portanto quando chegou a encomenda menos de um mês depois do pedido e desembrulhei este vestido fiquei tão espantada que acho que fui logo mandar mensagem a não sei quantas pessoas.

Ele é mais vermelho do que aquilo que aparentava no site e acho que gostei ainda mais dele por isso. Não esperava que tivesse tanta qualidade, tem um óptimo corte, assenta super bem - se bem que eu devia ter mandado vir um número abaixo - é confortável e lindo de morrer. Até a minha mãe que costuma ser imensamente crítica neste assunto de vestido, adorou como ele me fica e a qualidade do tecido.

Não sei se foi sorte ou não, mas fiquei cheia de vontade de mandar vir o mesmo em preto, mas se calhar isso é já exagerar um bocadinho, não é? Mesmo que custe só 26$. Bem, achei que era super apropriado para o dia de hoje, lindo, mesmo ao modo São Valentim, porque mesmo sem cara metade eu tenho mais é que me sentir bonita e bem comigo mesma...e claro amor próprio, sempre!



Vestido - c/o Shein | Sapatos - Buffalo


















Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM