Neve



Eu disse que durante todo o tempo de férias em Janeiro não tirei uma única foto a pensar em outfits e é verdade. Em boa verdade até posso dizer que se conta quase pelos dedos de uma mão as fotos que me tiraram porque na verdade, entre passear e o tempo todo e sentir-me como um chouriço dentro de roupa quente, a vontade de tirar fotos foi quase nenhuma.
Preferi focar-me em registar tudo o resto portanto as fotos que partilho hoje foram uma mera casualidade, aconteceu encontrá-las perdidas no meio de mais de 1500 fotos, numa paragem numa estação de serviço a caminho de Salzburgo, enquanto nevava e se via tudo coberto de branco.

Assim sendo tudo o que vão agora ver não foi algo pensado com este fim, foram fotos que apenas aconteceram e que eu decidi aproveitar em jeito de mostrar que preferi o conforto à aparência, algo que se justificava com as temperaturas negativas, a necessidade de conseguir mexer-me e com o facto de eu não ser mesmo uma fashion blogger.

O casaco de neve e as botas, também para a neve, foram os melhores investimentos que fiz antes da viagem. As botas foram uma prenda de Natal, o casaco comprei-o eu pouco depois ao perceber que nada do que tinha quente era totalmente impermeável. Ambos foram comprados na Decathlon que cá por casa se tornou a Meca das compras pré-viagem por ter uma oferta enorme e preços super acessíveis.



Casaco, botas e leggins térmicas - Decathlon | Leggings e boina - Primark | Cachecol - Pull&Bear | Camisola - C&A


3 comentários:

  1. E mesmo em modo chouriço, estavas linda <3 tu e o vermelho!

    ResponderEliminar
  2. Quem bom neve... Adoro!

    Beijinhos
    https://atitica.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  3. cuteee, adorava ver neve!!!!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar







Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM