#WearTheChange



Há exactamente uma semana que chegou às lojas C&A a colecção #WearTheChange, uma colecção super consciente, introduzindo uma vez mais os valores e princípios da marca que desde há muito é conhecida pelo uso do algodão orgânico, as práticas sustentáveis e o cuidado com o meio ambiente e as suas escolhas.

Este post não é pago, posso afirmar isso, é mesmo por gosto que o escrevo. A C&A foi das primeiras lojas que comecei a frequentas na adolescência e assim se manteve até hoje, afinal na altura era impossível para uma rapariga gorda, que gostava de moda, encontrar roupa gira e que lhe servisse. Posso dizer que ir de loja em loja e ver que nada me servia era das coisas que dava cabo da auto-estima a muita gente. Entretanto as coisas foram mudando mas a C&A sempre teve esse cuidado de oferecer uma larga oferta de tamanhos, dos 32 aos 50 e muitos, e por isso é uma marca sobre a qual falo com apreço.



Esta nova colecção irá fazer parte das linhas de homem, mulher e criança - bebé incluído - e trará toda uma gama de produtos amigos do ambiente. Do algodão orgânico, às peças de poliéster reciclado, passando por duas ou três peças - como aquele casaco lindo que também existe em rosa - em couro não curtido com cromo - para perceberem melhor - e jeans feitos de algodão reciclado.

Basicamente é uma colecção completa que tem em si todas as grandes ideias que a marca desde há muito sustenta e tenta implementar. As escolhas acima são da linha de mulher e são algumas das minhas favoritas, especialmente o casaco e a camisola às riscas, que são totalmente a minha cara.

Há vendas nas lojas C&A por todo o país.






Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM