SLIDER

Olá, eu sou a Joana - a cara por detrás do The Paper and Ink. Vinte e muitos anos, natural e residente da belíssima cidade do Porto, sou uma fotógrafa e blogger que em 2009 criou este espaço em busca de uma maneira de dar a conhecer ao mundo a minha voz, as minhas ideias e paixões. O TPI é um lifestyle blog, ou seja, é um pouco de tudo o que marca a minha vida, me apaixona e que acredito ser importante partilhar.


Chegadas de beleza



Não são novidades, novidades, pelo menos na sua maioria, mas são alguns dos produtos que entraram este mês cá em casa, na minha rotina - e na da minha mãe - e que por acaso calharam ser todas da mesma marca, não fosse - muito provavelmente - a La Roche-Posay a minha marca de farmácia favorita.



Começou com o Cicaplast para lábios depois de a semana de gripe e as mudanças constantes de tempo me terem deixado a boca de tal modo que nem o meu hidratante labial favorita conseguia tratar. Como já tinha ouvido falar de milagres labiais graças a este produto decidi comprar e realmente valeu a pena. Não é um produto para usar sempre, é bastante espesso e para além da parte hidratante tem ainda a benece de reparar e criar uma barreira protectora labial. Não tem FPS mas para mim é perfeito porque o costuma usar à noite e apenas em casa já que não aconselho a colocar nada por cima.


Depois disso, com a promoção de 40% que havia em algumas farmácias decidi - e consegui porque os vales de desconto estavam a voar - comprar o Serozinc. Na verdade comprei-o mesmo pelo hype, mas como tem zinco sabia que era perfeito para as pequenas imperfeições que a minha pele vai ganhando, especialmente a mília. É um produto leve, tão leve como a água termal, mas funciona como um tónico ao mesmo tempo que refresca a pele e dá aquela ajuda extra com o zinco na composição, especialmente para peles propensas a acne, oleosidade e afins.


Depois vieram o resto dos produtos pela mão da minha mãe e claro que eu me "afiambrei" logo para os usar juntamente com ela, pelo menos a mais recente novidade da marca, o sérum da Hyalu B5. Este tipo de sérum não é novidade para mim, já que faço há mais de um ano um quase igual de ácido hialurónico+ vitamina B5 da The Ordinary. A diferença deste é mesmo ter mais alguns componentes na composição, especialmente a madecassóside extraída da centella asiática. A minha mãe trouxe para ajudar a hidratar e preencher algumas rugas, por recomendação, mas claro que eu vou querer testar nem que seja por motivos de comparação.



Também para ela veio o Redermic C, da linha de cuidado anti-idade para pele sensível. Como estou na fase em que convém começar a ter este tipo de cuidados antes que as rugas se instalem, estou a pensar seriamente usá-lo também, já que é adaptado à minha pele e me parece uma boa solução para os primeiros cuidados anti-idade.



Para termina um duo de máscara da Hydraphase, uma máscara para hidratação com ácido hialurónico, que promete uma hidratação profunda...algo que estou mesmo a precisar já que a minha pele está a começar a entrar na área do normal a seca, depois de anos a ser mista.




A melhor parte - e não, ninguém me pagou para isto - é que até 25 de Março a Well's tem 40% de desconto nos produtos de rosto - ou seja, isto tudo acima - da marca.

2 comments

  1. Embora seja uma marca que nunca tenha testado gostei de conhecer esses novos produtos beijinhos!

    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    Meu cantinho Lusitana❤Blog
    “Página- FACEBOOK”

    ReplyDelete
  2. Nunca experimentei nada desta marca - shame on me -, mas estou muito curiosa com o hidratante labial uma vez que os meus lábios andam uma lástima com as diferenças de temperatura que se têm feito sentir.

    My Own Anatomy 💫

    ReplyDelete

Cookies, Política de Privacidade e Segurança

© The Paper and Ink