Feliz Dia do Pai



Chegou o Dia do Pai. O dia dos pais biológicos, dos adoptivos, dos pais por amor e carinho, das mães que são pais. É um dia para acarinhar quem os tem e relembrar quem já os teve, afinal um pai é para a vida, quer ele esteja lá ou não. O meu é o melhor do mundo, mas cada um é o melhor há sua maneira e cada um sabe o porquê.




O ano passado fiz uma dedicatória ao meu Zé, assim de um modo sentido apesar de entre nós sermos mais do tipo brincalhões. Este ano as palavras que o ano passado escrevi continuam iguais e acho que assim o serão por muitos e bons anos, portanto não preciso repetir o que ele já sabe e aquilo que já foi dito, ou neste caso escrito.

Devo muito ao meu pai, o primeiro amor da minha vida e o primeiro homem mais especial, esses postos vão ser sempre deles e nada nem ninguém os conseguirá levar pois fui e sou uma sortuda de ter um pai que esteve sempre lá, que me acompanhou, incentivou, me deu na cabeça quando era necessário. Sou uma privilegiada nesse sentido e sou agradecida por essa razão não só hoje mas todos os dias.



Já que o ano passado acabei com uma foto engraçada que tão bem nos representa...este ano faço-o de novo, na nossa viagem de Janeiro.

Sem comentários:







Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM