Friday Mood #3



Não sou adepta de preto total, gosto de preto, uma boa parte do meu armário é feita deste tom, mas não consigo usar preto sem um toque de cor, mesmo que seja uma cor neutra, como um branco. Na verdade os dias mais frios e tão chuvosos como têm estado levam-nos, por norma, a escolher peças mais escuras, talvez em jeito de reflexo daquilo que se passa no exterior, e na verdade este conjunto não foge ao boletim meteorológico que temos vivido. 

O preto com os botins vermelhos e o colete ao estilo gabardine, pareceram-me a ideia perfeita para esta Sexta-feira, num coordenado que tem tanto de elegante como prático, pelo menos para mim. Os óculos são tendência e o colar anda debaixo de olho desde que o vi no site.

Como as transparências dão sempre aquele "je ne se quois" a um outftit, conjugá-las com umas simples calças pretas pareceu-me mesmo aquele toquezinho perfeito, sem ser demais mas com o seu toque especial e tão feminino.

Que me dizem? Usavam? E já repararam que quase todas as peças de roupa vêm em tamanhos grandes? Pois é, mais amor próprio e estilo é o que queremos!






Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM