Olá, Março...


Março chegou, tudo passa a voar e na verdade não estou a começar este mês da forma mais optimista de sempre. Fevereiro não foi um mês fácil porque basicamente nada se passou...é esquisito dizer isto, mas foi o mês em que finalmente tive descanso de trabalho e isso deixou-me um bocadinho desanimada porque não sei estar muito tempo sem nada para fazer.

Ter uma gripe e duas semanas depois uma infecção respiratória também não ajuda, ter passado o mês tudo em modo "pachorrenta" também não, então Março é um mês que começa pela calada, com calma mas que espero que traga coisas boas, pelo menos chega a Primavera, antecede o mês do meu aniversário e eventualmente o trabalho volta em força e se depois me queixo de algo é de não ter tempo.

Não sei estar parada, quietinha, depois de meses em reboliço, ter muito tempo para nada e não poder fazer muito não é para mim. Claro que houve coisas maravilhosas, mas não foi um mês imensamente positivo a nível mental, esperemos que Março traga mais vontade e sol à vida.

Este mês, ao contrário dos outros, começa só assim, com uma vontade que mudar e que as coisas mudem. Não é ser derrotista, é saber aceitar que nem todos os dias são bons dias mas que temos de saber lidar com isso e ver o que de bom há nas pequenas coisas e pequenos feitos.

Claro que Março traz os Oscars, a Páscoa, a Primavera...traz coisas boas, com calma, com ânimo renovado. Olá, Março, sê bem-vindo!






Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM