SLIDER

Olá, eu sou a Joana - a cara por detrás do The Paper and Ink. Vinte e muitos anos, natural e residente da belíssima cidade do Porto, sou uma fotógrafa e blogger que em 2009 criou este espaço em busca de uma maneira de dar a conhecer ao mundo a minha voz, as minhas ideias e paixões. O TPI é um lifestyle blog, ou seja, é um pouco de tudo o que marca a minha vida, me apaixona e que acredito ser importante partilhar.


Adorados: Catrice


Eu sou um bocadinho forreta no que toca a comprar coisas mas quando o tenho de fazer não me importo de abrir os cordões à bolsa por produtos de qualidade, mesmo que tenha de poupar por mais algum tempo. A Catrice, mais uma das marcas favoritas, é provavelmente das poucas que tem um gama de produtos a preços mesmo muito acessíveis e na qual acabo por ter um monte de favoritos sem que ninguém me esteja a pagar por dizer isto.



A marca tem produtos que para mim são um total hit or miss. Se já comprei bem mais do que aquilo que aqui mostra, houve muitos produtos que acabaram por ser dados porque não tinham qualidade suficiente ou eram apenas desapontantes na medida daquilo que esperava.

Posso dizer que ainda hoje em dia, quando encontro um produto da marca que adoro é como se estivesse a descobrir todo um mundo novo. Claro que ouvir opiniões de outras pessoas é importante e me leva a comprar, mas noutros casos compro e testo por vontade própria sem nunca ter uma expectativa muito alta.


Posso dizer que é das marcas com produtos de pele que mais adoro. A base HD Liquid Couverage e os corrector Camouflage são dos meus queridinhos mais que queridinhos sem os quais não me imagino a passar caso acabem, tanto ou mais que os correctores já vão na quinta ou sexta embalagem.

Para além do preço sempre apetecível, a marca tem o benefício de ter em alguns produtos uma óptima paleta de cores, o que não é muito normal de encontrar em marcas mais acessíveis. Para além disso é uma marca europeia, que se rege por normas da UE no que toca a fabrico, testes em animais - que não são feitos - e afins. Tem qualidade, é verdade, e pelos preços é das marcas em que dá para perder o juízo.

1 comment

  1. O Liquid Camouflage é só a melhor coisinha à face da Terra! E agora fiquei curiosa com as sombras em creme - acho que vou apanhar uma hoje. São a coisinha mais prática do mundo e estou a precisar de mais uma ou duas cores :)

    Jiji

    ReplyDelete

Cookies, Política de Privacidade e Segurança

© The Paper and Ink