Adorados: MAC


Decidi que este mês, Abril, mês do meu aniversário e consequentemente o meu mês predilecto, seria dedicado a mostrar por aqui alguns favoritos. Neste caso serão quatro segundas-feiras em que por aqui passarão as marcas favoritas que se mantêm ao longo dos anos, que vão vendo a família crescer aos poucos e as quais eu não dispenso por um ou outro motivo. Começo por aquela que dispensa apresentações, a MAC.


Batons primeiro de tudo, porque para mim a MAC é o céu no que toca a lábios. Ainda tenho o primeiro batom que lá comprei, naquela embalagem alusiva ao surf, em tons claros. Já não o uso, mal  usei, é uma cor que anula totalmente a pele, ou seja é basicamente um corrector branco nos lábios, com um ligeiro brilho...nem sei o que raio me deu para o comprar. Só sei que o amor começou aí e voltar à loja da MAC, que mais parece uma loja de doces para adultos, é daqueles pequenos prazeres da vida.


Depois disso lá houve quem na família percebe-se que não havia volta a dar e algumas prendas foram aparecendo naquele saquinho preto que tanto gosto. Depois disso foi sempre com contenção, mas nem sempre uma pessoa é de ferro e de quando em vez lá vem mais um corrector, ou um batom, ou isto ou aquilo. 

Por esta colecção já passaram mais produtos, que foram acabando ou sendo dados ao longo dos anos porque uma pessoa evoluí os seus gostos também.

A verdade é que a paixão pela marca mantêm-se e posso dizer que não é tão cara quanto se diz se compararmos a outras marcas que custam o dobro do preço e não têm metade da piada. A qualidade paga-se, o luxo também, mas comprar numa marca que sabe o que faz e o faz bem, é daquelas seguranças que eu gosto de ter quando procuro algo que sei que vou usar mais do que meia dúzia de vezes.







Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM